
Numa altura em que os fãs de The Witcher esperam pela segunda temporada no Netflix, nos videojogos não há grande sinais do regresso de Geralt de Rivia. Mas para os fãs de Gwent, o jogo de cartas presente em The Witcher 3: Wild Hunt, pode agora ser jogado em formato de aventura em Witcher Tales: Thronebreaker, que já está disponível para iOS, mas tinha um preço de 11 euros, quando foi lançado inicialmente.
O RPG não se passa apenas no tabuleiro, mas também num mundo tridimensional, onde o jogador é convidado a explorar vários cenários e puzzles. Criado por alguns dos responsáveis de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo conta-lhe a história de Meve, rainha de dois Reinos do Norte: Lyria e Rivia. Perante a iminente invasão do exército inimigo Nilfgaardian, a personagem vê-se forçada a retomar o trilho da guerra, embarcando numa viagem de destruição e vingança.
Para além de poder jogar nos smartphones, o jogo está disponível para PC e consolas e suporta cross-save, ou seja, pode manter o progresso da aventura quando troca de plataforma. A CD Projekt RED disse ainda que os jogadores de Thronebreaker desbloqueiam bónus especiais para o jogo GWENT: The Witcher Card Game, incluindo ornamentos únicos e 20 cartas premium para usar nas batalhas online.
Pode fazer o download gratuito do jogo para smartphones na versão Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários