Em vez de pegar na raquete e conquistar os courts de ténis espalhados pelo mundo, terá de treinar os melhores atletas em Tennis Manager 2021. O jogo inspira-se em Patrick Mouratoglou, o treinador da campeã mundial Serena Williams. O objetivo é mesmo tornar-se não só o melhor treinador, como administrador deste desporto.

Nesse sentido, o desafio passa por tornar os seus atletas melhores profissionais, mas também construir a própria academia de ténis e encontrar as próximas estrelas. O objetivo, claro, é reunir uma equipa vencedora, dar-lhes as melhores condições e obter os melhores resultados para subir no ranking mundial.

Tennis Manager 2021 apresenta dois modos de jogo. O primeiro é a Carreira que tem o objetivo de treinar o próximo número 1 do ranking mundial. Mas há também o modo multijogador, em que colocará à prova os treinos aos atletas no embate direto online.

No que diz respeito à administração da equipa, os jogadores têm de desenvolver os centros de treino, angariar patrocinadores e até lidar com os jornalistas. Deve ainda contratar outros treinadores para as diferentes áreas técnicas, desde o adjunto, auxiliar, preparador físico, médicos e até agentes para representar jogadores. Pode ter uma equipa de quatro atletas à disposição, recrutados em todo o mundo, de forma a participar nos melhores torneios, desde os Grand Slams às principais finais.

Pode fazer o download gratuito de Tennis Manager 2021 em smartphones Android e iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.