A Google lançou uma versão do YouTube Music para Wear OS. O sistema operativo da empresa para wearables deixou de ter forma de acesso ao serviço de streaming de música da Google há quase um ano, quando o Play Music deixou de ser opção e a alternativa não tinha app para uso neste tipo de dispositivos.
A partir da aplicação, o utilizador tem acesso a todas as suas playlists e mixs e pode guardar músicas para ouvir offline quando estiver em movimento, com os seus headphones bluetooth e sem smartphone por perto.
O site 9to5 Google (que partilhou as imagens abaixo), que já experimentou a app, sublinha no entanto algumas limitações. Destaque para a impossibilidade de ouvir música em streaming a partir da app, que apenas permite o download desses conteúdos. Outra questão apontada pelo site é o facto de a app só permitir o download de música quando o relógio está a carregar.
Resta dizer que as limitações não se ficam por aqui. A app só está disponível para Wear OS 3, que só está confirmado para os novos smartwatches da Samsung - Samsung Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic, com quem a Google tem uma parceria nesta área dos wearables.
Os novos relógios inteligentes da Samsung, apresentados no início deste mês, chegam às lojas hoje. A versão standard tem preços a partir dos 269,99 euros, com uma versão 4G por 319,99 euros. Já os modelos clássicos custam 369 euros e 419,99, para quem optar pela versão 4G.
Em destaque
-
Multimédia
Carros elétricos compactos e modulares: Que modelos já pode conduzir e que ofertas estão a caminho? -
App do dia
Como gerir o tempo que os mais novos passam a jogar? Sony tem uma app para ajudar os pais -
Site do dia
Wplace abre o mapa do mundo a novos desafios para viajar em pinturas colaborativas -
How to TEK
Como remover widgets da barra de tarefas do Windows 11
Comentários