
Entre os novos recursos está o surgimento dos “nomes de utilizador” que vão passar a constar de cada página ou perfil e que dão acesso direto à aplicação, para comunicação imediata. Os usernames vão aparecer logo abaixo do nome, na página de perfil, antecedido do símbolo @.
Além disso, a equipa de Mark Zuckerberg está também a integrar códigos e links que permitem o contacto direto através do Messenger quando integrados em anúncios, em sites ou qualquer outro canal de contacto ou marketing.
As novas opções começam a ser disponibilizadas a partir desta quinta-feira e deverão chegar a todos os utilizadores nas próximas semanas.
Funcionalidades como os códigos chegaram a ser analisadas com uma possibilidade de integração em todo o Facebook, refere Tony Leach, gestor de produto do Messenger, mas acabaram por ficar ligadas apenas ao serviço de mensagens. “Estamos a tentar fazer com que seja fácil falar rapidamente com qualquer pessoa”, sublinha.
É no mesmo post que o responsável indica ter sido ultrapassada a marca dos 900 milhões de utilizadores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários