Entre os novos recursos está o surgimento dos “nomes de utilizador” que vão passar a constar de cada página ou perfil e que dão acesso direto à aplicação, para comunicação imediata. Os usernames vão aparecer logo abaixo do nome, na página de perfil, antecedido do símbolo @.
Além disso, a equipa de Mark Zuckerberg está também a integrar códigos e links que permitem o contacto direto através do Messenger quando integrados em anúncios, em sites ou qualquer outro canal de contacto ou marketing.
As novas opções começam a ser disponibilizadas a partir desta quinta-feira e deverão chegar a todos os utilizadores nas próximas semanas.
Funcionalidades como os códigos chegaram a ser analisadas com uma possibilidade de integração em todo o Facebook, refere Tony Leach, gestor de produto do Messenger, mas acabaram por ficar ligadas apenas ao serviço de mensagens. “Estamos a tentar fazer com que seja fácil falar rapidamente com qualquer pessoa”, sublinha.
É no mesmo post que o responsável indica ter sido ultrapassada a marca dos 900 milhões de utilizadores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Primeiras impressões
Pixel 8a da Google não é tão barato como promete mas responde até à formatura da marinha -
Site do dia
Este clone de Pictionary desafia amigos e familiares a adivinhar palavras a partir de desenhos -
App do dia
Mecha Domination: Rampage é um jogo de estratégia com bestas robóticas para construir -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários