Para 98% dos portugueses inquiridos na pesquisa realizada pelo Centro de Estudos Aplicados da Católica Lisbon School of Business and Economics, a qualidade dos serviços prestados pela Uber satisfaz. Já 96,7% dos utilizadores frequentes da aplicação e dos serviços de transporte que lhe estão associados consideram a oferta de confiança, uma percentagem que é ainda mais elevada entre os utilizadores não frequentes (98,7%). 

A questão da confiança só se revela mais sensível para quem não usa o serviço. Entre esses só cerca de um terço (36,3%) defende que a Uber é confiável.
Sobre a manutenção da oferta da Uber em Portugal, os entrevistados foram mais consensuais: 99% dos que usam o serviço dizem que deve continuar disponível no país. Entre os que não usam, a percentagem dos que concordam com a manutenção da oferta no mercado local também é elevada: 70%.
Foram ouvidos para o estudo 600 pessoas, metade utilizadores dos serviços da Uber e outra metade não utilizadora, explica a escola numa nota de imprensa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.