Se costuma ficar-se pelas aplicações gratuitas, esta é uma boa oportunidade para poder descarregar 30 aplicações pagas sem gastar um cêntimo. A campanha é cortesia da Amazon e apenas está disponível na Amazon Appstore, a loja de aplicações da gigante do comércio eletrónico.



Entre jogos, aplicações de produtividade, aplicações multimédia e informativas, existem ainda alguns nomes de peso e alguns valores que sozinhos seriam motivo suficiente para fazer o utilizador pensar em aderir à promoção. O TeK já confirmou e a campanha também está disponível em Portugal.



Jump Desktop, Root Explorer, Plex, AccuWeather Premium, Ravendsword: Shadowlands, MyBackup Pro e Sonic The Hedgehog 2 são algumas das apps de alto perfil que estão gratuitas entre hoje, 27 de junho, e amanhã.



Só a aplicação PUZZINGO Puzzles (Pro Edition) tem um custo habitual de 15 dólares. Ao todo as ofertas da Amazon valem 158 dólares, o equivalente a 115 euros.



Esta não é a primeira vez que a Amazon decide dar aos utilizadores um grande número de aplicações pagas. Em março a empresa de Jeff Bezos já tinha garantido o acesso a mais de 50 dólares em apps de forma gratuita.



Na Amazon AppStore os utilizadores também podem contar com uma aplicação paga que se transforma em gratuita todos os dias, 365 dias por ano.



Atualmente a AppStore da tecnológica que é responsável por um vasto ecossistema Android – Fire Phone, Fire TV e tablets Kindle Fire – tem mais de 240 mil aplicações disponíveis.



Para saberem como instalar a Appstore da Amazon podem consultar este link


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.