
A Garmin anunciou, num comunicado à imprensa, que o serviço de streaming de música da Amazon está disponível, a partir de hoje, como aplicação para modelos exclusivos de smartwatches da marca. Conhecida pelos seus investimentos na área dos sistemas de navegação, a empresa americana, que tem vindo a apostar no mercado dos wearables, é assim a primeira do seu género a comercializar a aplicação da Amazon nos seus dispositivos.
Os utilizadores do serviço de streaming da Amazon podem agora fazer o download das suas playlists e músicas preferidas e ouvi-las em relógios compatíveis com a aplicação. Além disso, os membros do Prime vão ter acesso a mais de dois milhões de músicas, centenas de playlists e estações de rádio sem custo adicional à sua subscrição.
Já com uma subscrição ao Amazon Music Unlimited, os utilizadores podem, por cerca de 7,99 dólares por mês, ter acesso a mais de 50 milhões de músicas, incluindo os mais recentes êxitos. Quem ainda não subscreveu, ou está curioso em relação ao serviço, pode experimentá-lo, de forma gratuita, durante 30 dias.
A Amazon Music é apenas o mais recente serviço de streaming a chegar aos smartwatches da Garmin. Já a a iHeartRadio, a Deezer e o Spotify tinham feito a sua aposta neste mercado ainda antes da gigante do comércio eletrónico. De acordo com o The Verge, ainda não se sabe quando aplicações como a Apple Music ou a Pandora chegarão a este tipo de dispositivos.
A aplicação da Amazon Music está já disponível no website da marca americana de tecnologia, assim como uma lista dos dispositivos compatíveis.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários