A Garmin anunciou, num comunicado à imprensa, que o serviço de streaming de música da Amazon está disponível, a partir de hoje, como aplicação para modelos exclusivos de smartwatches da marca. Conhecida pelos seus investimentos na área dos sistemas de navegação, a empresa americana, que tem vindo a apostar no mercado dos wearables, é assim a primeira do seu género a comercializar a aplicação da Amazon nos seus dispositivos.

Os utilizadores do serviço de streaming da Amazon podem agora fazer o download das suas playlists e músicas preferidas e ouvi-las em relógios compatíveis com a aplicação. Além disso, os membros do Prime vão ter acesso a mais de dois milhões de músicas, centenas de playlists e estações de rádio sem custo adicional à sua subscrição.

Já com uma subscrição ao Amazon Music Unlimited, os utilizadores podem, por cerca de 7,99 dólares por mês, ter acesso a mais de 50 milhões de músicas, incluindo os mais recentes êxitos. Quem ainda não subscreveu, ou está curioso em relação ao serviço, pode experimentá-lo, de forma gratuita, durante 30 dias.

A Amazon Music é apenas o mais recente serviço de streaming a chegar aos smartwatches da Garmin. Já a a iHeartRadio, a Deezer e o Spotify tinham feito a sua aposta neste mercado ainda antes da gigante do comércio eletrónico. De acordo com o The Verge, ainda não se sabe quando aplicações como a Apple Music ou a Pandora chegarão a este tipo de dispositivos.

A aplicação da Amazon Music está já disponível no website da marca americana de tecnologia, assim como uma lista dos dispositivos compatíveis.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.