
A aplicação do Diário da República chegou à geração 2.0 que, além de incluir uma nova imagem, abrange novos conteúdos e áreas temáticas de legislação consolidada.
As mudanças traduzem-se também na intenção de melhorar significativamente a navegação e usabilidade da aplicação, com a possibilidade de scroll infinito no índice, definir visualização em dark mode e acesso a sumários resumidos.
As alterações pretendem ainda proporcionar uma experiência personalizada a cada utilizador, incorporando funcionalidades até aqui inexistentes. Um dos exemplos é a pesquisa melhorada, com o intuito de facilitar a procura por qualquer ato publicado.
Clique nas imagens para mais pormenor
A app do Diário da República continua a ter utilização gratuita para consultar e pesquisa conteúdos da 1.ª e 2.ª séries do Diário do dia e de edições passadas, bem como consultar consolidações de legislação e jurisprudência, funcionando sem anúncios.
Está disponível tanto para dispositivos Android como iOS, respetivamente, a partir da Play Store e da App Store.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários