
A app do SAPO está de "cara lavada". O objetivo é oferecer uma melhor experiência de utilização nas plataformas mobile, com conteúdos mais rápidos a carregar e e mais fluidos de ler.
Quem consome conteúdos via browser, continua a aceder à versão da home page SAPO responsive para mobile, pelo que para estes utilizadores nada muda, sublinha a equipa do portal.
Na nova versão da app, sobressaem várias zonas do SAPO agora ainda “mais à mão”, como o “Em destaque”, “Mais populares”, “O meu feed” ou “A não perder”. O mote da renovação é oferecer “Os melhores conteúdos escolhidos a dedo”, como garantia de que os utilizadores da app vão estar “sempre a par do que de relevante se passa em Portugal e no mundo”.
A conveniência passa também por se aceder à informação mais recente e mais atualizada, sem repetições de conteúdo. Novas releases deverão apostar em features de pesquisa e ainda na maior adequação aos interesses de consumos de conteúdos, acrescenta-se na nota enviada às redações.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários