A app do SAPO está de "cara lavada". O objetivo é oferecer uma melhor experiência de utilização nas plataformas mobile, com conteúdos mais rápidos a carregar e e mais fluidos de ler.

Quem consome conteúdos via browser, continua a aceder à versão da home page SAPO responsive para mobile, pelo que para estes utilizadores nada muda, sublinha a equipa do portal.

Na nova versão da app, sobressaem várias zonas do SAPO agora ainda “mais à mão”, como o “Em destaque”, “Mais populares”, “O meu feed” ou “A não perder”. O mote da renovação é oferecer “Os melhores conteúdos escolhidos a dedo”, como garantia de que os utilizadores da app vão estar “sempre a par do que de relevante se passa em Portugal e no mundo”.

A conveniência passa também por se aceder à informação mais recente e mais atualizada, sem repetições de conteúdo. Novas releases deverão apostar em features de pesquisa e ainda na maior adequação aos interesses de consumos de conteúdos, acrescenta-se na nota enviada às redações.

A aplicação está disponível para Android e para iOS.