Desde o ano passado que o Microsoft Teams tem anunciado novas atualizações da plataforma. Desta vez, sabe-se que o modo Dynamic View, que pretende equilibrar o espaço do ecrã ocupado por contactos e conteúdos durante as apresentações, vai chegar em março e um vídeo ilustra bem o que aí vem.

Coube a Remco de Kramer, Product Marketing Manager Modern Work da Microsoft, mostrar o vídeo na sua página de LinkedIn. A apresentação passa a ter um destaque reduzido, já que, na nova atualização, os contactos dos participantes da reunião ganham uma dimensão mais relevante, surgindo ao lado da apresentação.

O representante da marca explica ainda que a galeria é otimizada de forma automática ou, em alternativa, são dados aos utilizadores controlos para personalizarem aquilo que veem.

A atualização foi revelada em julho de 2020, numa altura em que a empresa anunciou também outras novidades. Uma dessas novidades é o novo Together Mode, que vai permitir aos utilizadores verem todos os participantes numa videoconferência.

tek teams

Numa altura em que a plataforma da Microsoft se revela cada vez mais popular, a Dell anunciou que vai lançar em fevereiro nos Estados Unidos os primeiros monitores com um botão de acesso direto ao Microsoft Teams. Com esta solução é possível abrir a aplicação para receber e fazer videoconferências,

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.