
As fotografias e os vídeos instantâneos parecem ser um dos produtos mais apetecidos pelas redes sociais. Depois de ajudarem a construir a fama do Snapchat e de posteriormente terem sido adotados pelo Instagram, agora é o Facebook quem pondera a integração da funcionalidade.
De acordo com o Business Insider, a plataforma social de Mark Zuckerberg está a testar a introdução desta funcionalidade na aplicação móvel do Facebook. Na prática, funcionará tal qual a versão do Instagram, onde o utilizador pode partilhar vários fotos ou vídeos que ficam disponíveis durante 24 horas para todos os seus contactos. O nome dado a esta opção também deverá ser repescado do Instagram, que é, desde 2012, uma empresa do Facebook.
[caption][/caption]
Neste momento as chamadas Insta Stories já atingiram a meta dos 150 milhões de utilizadores diários e Zuckerberg parece querer capitalizar ainda mais a sua rede social com a introdução das Facebook Stories.
A funcionalidade já está a ser testada na Irlanda, mas, de acordo com um porta-voz da empresa, que falou ao Business Insider, os planos passam por expandi-la a todo o mundo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários