Apresenta-se como a primeira solução 100% nacional desenvolvida para ajudar as famílias a planear o orçamento mensal e controlar as despesas. Pode ser utilizada para ajudar a gerir um orçamento individual ou familiar e funciona de forma integrada com as contas bancárias do cliente, importando a informação de extratos de várias contas e de bancos diferentes, se o cliente tiver várias.



A Boonzi foi desenvolvida pela Webfuel e, segundo a empresa, tem a capacidade de ir aprendendo com o utilizador a classificar de forma automática as despesas e receitas que este tem previsto para o mês, apresentando relatórios detalhados.




A partir destes relatórios fica facilitada uma análise à distribuição do orçamento e a realização de ajustes, caso sejam necessários. "A análise dos relatórios permite ao utilizador conhecer com exatidão quanto gasta com vestuário, eletricidade, combustível, juros de créditos, entre outras categorias, e criar orçamentos que definem objetivos mensais de poupança", detalha a Webfuel numa nota à imprensa.




A Boonzi pode ser descarregada a partir do site oficial. Há uma versão de experimentação sem custos, mas a aplicação é paga e tem um preço de 39,90 euros. Nesta fase de lançamento há um desconto de sete euros. A Boonzi está disponível para sistemas Windows e Mac.

[caption]Boonzi[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Cristina A. Ferreira

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.