Star Wars: Galaxy of Heroes é um role-playing game (RPG), com sistema de combate por turnos, criado pela Electronic Arts. No jogo, é possível juntar algumas das personagens mais icónicas da saga Star Wars de modo a reunir o melhor grupo de heróis para combater por toda a galáxia.

No início do jogo, o utilizador tem apenas direito a um pequeno conjunto de personagens menos importantes, como um Stormtrooper ou um Jedi básico. No entanto, à medida que for completando missões e vencendo batalhas, poderá obter novas e mais poderosas personagens, como Han Solo, Luke Skywalker, Darth Vader, Darth Maul ou Chewbacca.

O sistema de combate em Star Wars: Galaxy of Heroes é simples. Na sua vez, o jogador escolhe qual o inimigo que quer atacar e que tipo de ataque pretende fazer com a sua personagem. Cada herói é capaz de fazer um ataque normal e um ataque especial, variando consoante a personagem. Alguns Jedis, por exemplo, têm a capacidade de curar os heróis feridos em combate.

Star Wars: Galaxy of Heroes está disponível gratuitamente (com compras na aplicação) para Android, no Google Play, e para iOS, na App Store.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.