
Os filtros andam à mão de semear em qualquer app social, ou mesmo na “origem”, a partir do smartphone que tira a foto. Mas entre as muitas opções Moon, Lark, Juno, Sumbler ou Lo-Fi, ou mesmo opssibilidades de ediçõão ao nível da luminosidade, contraste, saturação ou sombras, de vez em quando sabe bem experimentar algo diferente para variar.
A Motionleap permite criar e editar fotos animadas a partir de efeitos tridimensionais de movimento mediante modelos editáveis e de utilização simples. Pode alterar fundos ou pormenores das imagens, sobrepor camadas, adicionar filtros e muito mais.
Para ajudar a criar a animação há setas intuitivas que indicam a direção que o movimento irá tomar, podendo também definir especificações como a escolha da velocidade desse movimento.
De acordo com os seus criadores, a app utiliza algoritmos de inteligência artificial para definir as áreas da fotografia editáveis e as protegidas.
A Motionleap by Lightricks tem versão gratuita com compras dentro da aplicação. Está disponível tanto para dispositivos Android como para iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários