Uma pesquisa da comScore mostra que 65% dos utilizadores de smartphones não descarregaram qualquer aplicação no período de três meses observado pela pesquisa.
Menos de um quarto dos utilizadores descarregou entre uma e três aplicações no mesmo período, terminado em junho, e uma percentagem ainda menor revelou uma atividade superior a esses valores.
Indicam os números que 7% dos inquiridos foram responsáveis por quase metade dos downloads realizados entre abril e junho, revelando que a maioria dos utilizadores está satisfeito com o leque de serviços que já estão carregados nos seus equipamentos.
A pesquisa indica mesmo que 42% do tempo de navegação em apps é gasto numa mesma aplicação.
[caption]
[/caption]
Conclusões idênticas foram apuradas num estudo global que o TeK tinha divulgado na semana passada, onde se revelava que nove em cada 10 utilizadores de smartphones nunca tinham pago por uma aplicação móvel. O estudo agora apresentado pela comScore tem um universo mais reduzido, limitando-se aos Estados Unidos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários