
A startup espanhola chegou à capital portuguesa em outubro do ano passado e, cinco meses depois, os “Glovers” também já circulam pelo Porto para entregar qualquer produto que o utilizador pedir pela aplicação para Android e iOS ou através da versão online.
A Glovo permite comprar, recolher e entregar qualquer produto desde roupa a comida, mas também permite o envio de documentos entre empresas e trata de pequenos recados para clientes particulares. Os pagamentos das entregas são feitos através da Glovo e por cartão de crédito.
Por cada viagem dos estafetas é cobrada uma taxa de entrega definida consoante a distância e em parceria com o estabelecimento comercial, que surge discriminada na aplicação durante o processo de encomenda.
No Porto, os utilizadores da plataforma têm de pagar um euro para usufruir do serviço de entregas nas lojas/restaurantes parceiros, durante os primeiros meses em que a empresa está a funcionar na cidade.
Além de operar em Portugal, a Glovo também está presente em cidades de Itália, França, Chile, Peru, Argentina e Brasil.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
App do dia
Unsolved: Hidden Mystery Games desafia à atenção para descobrir pistas -
Site do dia
Griply reúne num único lugar as tarefas e objetivos do dia-a-dia para se manter organizado -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários