[caption]Philips Dictation Recorder[/caption]

Jornalistas, advogados, psicólogos, forças policiais, médicos e investigadores. São várias as profissões e ocupações que requerem por vezes o uso de gravadores de som, sejam declarações de outras pessoas, seja de conclusões próprias.

Para quem tem telemóveis BlackBerry o Philips Dictation Recorder é uma aplicação que deve ser experimentada. O design minimalista, mas de tamanho generoso: quatro botões no ecrã inicial para as funções básicas, a saber, gravar, reproduzir, botão de recuo e outro de avanço na gravação.

O utilizador fica depois com a possibilidade de editar a gravação, atribuindo-lhe informações como o nome, a categoria em que deve ficar guardada e até uma fotografia para um reconhecimento visual rápido.

O menu a la BlackBerry permite aceder a todas as gravações ou às mesmas divididas pelas categorias definidas pela pessoa.

Existe ainda um botão dedicado de partilha para que o processo de envio do ficheiro áudio por email, por exemplo, possa ser feito da forma mais intuitiva possível.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.