A loja de aplicações da Amazon para Android e Blackberry tem hoje um grande aliciante para todos os que a visitam regularmente ou para os que ainda não a conhecem. Esta quinta-feira, uma das maiores empresas de comércio eletrónico está a oferecer um total de 37 aplicações que teriam à partida um custo, com algumas delas a valerem mais de 20 dólares.

Runstatic Pro, Guitar Pro e Sorcery! 2 são exemplos de aplicações que estão hoje disponíveis na Amazon App Store para download gratuito. O serviço, que oferece diariamente uma app, recebe assim mais uma mega-promoção para tentar "roubar" clientes ao Google Play, a loja de aplicações nativa do Android.

É no entanto de destacar que nesta campanha a Amazon volta a oferecer aplicações que já tinham estado disponíveis noutras iniciativas semelhantes.

Quem adquirir as 37 aplicações estará a "poupar" um total de 164,78 dólares - cerca de 145 euros. A mais cara de todas, a Longman Dictionary of Contemporary English 5 - Audio Edition, tinha inicialmente um custo de 30 dólares. Já a Office Suite Professional 8, que também está incluída nas ofertas, custava 20 dólares, enquanto outras como a Travel Interpreter e a mSecure custavam à volta de dez dólares.

Veja a lista completa de ofertas no site da Amazon ou instale a loja alternativa no seu telemóvel, seguindo um tutorial preparado pelo TeK.

Apesar de não haver nenhum prazo associado para adquirir as apps de forma gratuita, é provável que esta promoção não se estenda por muitos dias, sendo mesmo o melhor garanti-las no seu dispositivo móvel o quanto antes.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.