
O nome apresenta desde logo esta app, tanto em inglês como na versão traduzida para português, respetivamente Photo Editor Pro e Editor de Fotos – Montagem de Fotos e Colagem.
Como ferramenta de edição de fotografia que é, a aplicação criada pela InShot disponibiliza uma série de recursos para “quitar” as imagens que pretende publicar nas suas redes sociais, com hipóteses que cobrem desde efeitos como Lomo, Vignette, Natural, Warm, Cocoa, Glitch, Latte, a filtros com temas como Férias, Animal, Emoji, Barba, Cartas, Óculos, Aniversário, Doodles.
A Photo Editor disponibiliza um conjunto de outras hipóteses, como a possibilidade de juntar e misturar duas imagens, recorrer a diferentes efeitos de luz ou editar a forma do corpo. Conte igualmente com efeitos glitch e blur da imagem de fundo.
Também pode reunir até 18 imagens para uma colagem final, assim como adicionar stickers e texto às imagens.
A Photo Editor Pro é gratuita, com compras in app, e está disponível para dispositivos Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários