
A notícia chegou pelo Twitter de Sean Lyndersay, o gerente de produto na Microsoft para o Edge.

Lyndersay explicou que o navegador já está disponível para Android e iOS em Portugal, na maioria dos países de língua inglesa e francesa, na Alemanha, Áustria e Brasil.
Uma das principais funcionalidades da app é a possibilidade de sincronizar os favoritos e o histórico de navegação com o Edge para PC.
Assim, pode continuar a sua navegação no seu smartphone depois de usar o browser da Microsoft no seu computador e vice-versa.
Nas primeiras seis semanas em fase beta no Android, o Edge registou 500 mil transferências, que logo duplicaram assim que se deu o lançamento oficial da app.
Perfazendo um milhão de transferências, a aplicação chegou ao terceiro lugar no top de popularidade das aplicações da categoria “Comunicação” na Google Play.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários