com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Levante a âncora do Gboard e deixe-o voar pelo ecrã a fora

Este artigo tem mais de um ano
Novo update vai deixá-lo mover o teclado para onde quiser de forma a que possa utilizá-lo de forma ajustada ao seu smartphone.
Levante a âncora do Gboard e deixe-o voar pelo ecrã a fora

A Google vai levantar a âncora do seu teclado móvel para que ele possa voar livremente nos displays dos smartphones dos utilizadores. Com esta atualização, o G Board vai poder ser colocado em qualquer parte do ecrã, para permitir uma utilização mais fácil em ecrãs de grande envergadura.

A opção "Flutuante" vai aparecer escondida no ícone da Google, que se encontra disponível no teclado. A imprensa internacional adianta que a funcionalidade já está disponível.

tek gboard

Depois de o "descolar" da zona inferior do display, é possível mover o GBoard para onde quiser. Adicionalmente, é também possível redimensioná-lo.

Este novo update vai também fazer com que o teclado fique transparente se deixar passar algum tempo sem lhe tocar, para que possa ver mais do que se está a passar por detrás dele.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.