No próximo mês os utilizadores da aplicação Meo Music vão receber uma atualização na aplicação que vai trazer a componente de vídeo para os dispositivos móveis. Além de música a app também vai ter clipes musicais, dando assim resposta aos novos modos de consumo dos internautas.



Quando a nova funcionalidade estrear vão estar disponíveis mais de 20 mil vídeos, sendo que este não é um número ainda exato, mas que já garante um catálogo aceitável.



Mais importante do que o número de vídeos acessíveis, a Portugal Telecom destaca a curadoria do mesmos, isto é, vão estar disponíveis os vídeos que interessam aos utilizadores e não vídeos sem interesse só para fazer número.



Na nova aplicação estão prometidas bibliotecas de vídeo que podem ser percorridas em diferentes separadores apenas com o arrastar de um dedo.



Zeinal Bava e a equipa do Meo Music destacaram ainda duas valências da aplicação que migram do software atual: não tem consumo de dados móveis para os clientes dos serviços de comunicações integradas da PT e tal como outros players do mercado, disponibiliza músicas em modo offline.

Rui da Rocha Ferreira


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.