No próximo mês os utilizadores da aplicação Meo Music vão receber uma atualização na aplicação que vai trazer a componente de vídeo para os dispositivos móveis. Além de música a app também vai ter clipes musicais, dando assim resposta aos novos modos de consumo dos internautas.



Quando a nova funcionalidade estrear vão estar disponíveis mais de 20 mil vídeos, sendo que este não é um número ainda exato, mas que já garante um catálogo aceitável.



Mais importante do que o número de vídeos acessíveis, a Portugal Telecom destaca a curadoria do mesmos, isto é, vão estar disponíveis os vídeos que interessam aos utilizadores e não vídeos sem interesse só para fazer número.



Na nova aplicação estão prometidas bibliotecas de vídeo que podem ser percorridas em diferentes separadores apenas com o arrastar de um dedo.



Zeinal Bava e a equipa do Meo Music destacaram ainda duas valências da aplicação que migram do software atual: não tem consumo de dados móveis para os clientes dos serviços de comunicações integradas da PT e tal como outros players do mercado, disponibiliza músicas em modo offline.

Rui da Rocha Ferreira


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.