
A aplicação foi desenvolvida pela Microsoft e foi agora lançada a segunda temporada da comunidade de transmissão, com novidades que vão sendo introduzidas gradualmente. A ideia é que os utilizadores possam orientar as escolhas no jogo, colocando objetos e selecionando sons e outros elementos.
A Microsoft quer dar mais possibilidades aos utilizadores de se exprimirem, mas também de monetizarem a sua criatividade, e é à volta destes pilares que a comunidade foi desenhada. Com as Skills podem participar em chats e enviar stickers e Gifs, que ajudam os streamers a ganhar dinheiro. Ao assistirem a streams os utilizadores podem ganhar Sparks, e depois usá-los para adquirir mais Skills.
A app dá acesso a jogos como Minecraft, a série Crowd Play da Telltale (Guardiões da Galáxia, Minecraft Story Mode Season 2, Batman e The Walking Dead), Killing Floor 2, Death’s Door, Hello Neighbor e ainda outros.
Em 2019 a Microsoft vai introduzir um sistema de progressão que vai refletir a evolução do estatuto dos membros e dos seu contributo financeiro. O sistema vai recompensar o envolvimento, com upgrades para os mais ativos.
A app está disponível para iOS e Android e é gratuita e tem uma versão com mais interatividade, a Mixer Create.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários