A Huawei anunciou a chegada a Portugal da sua nova aplicação My Huawei, com o objetivo de reunir diferentes questões e temas com a sua comunidade e clientes. Através da app pode aceder ao apoio ao cliente, assim como criar um espaço de maior interação com a sua comunidade. Nesta aplicação serão reunidos o Suporte Huawei, a Comunidade Huawei e a Loja Online Huawei, que a marca lançou em abril, acessível via browser.

Neste espaço online, os clientes da marca podem fazer pesquisas sobre um produto em concreto, mas também pedir uma intervenção de assistência de um produto com defeito ou avariado. Por outro lado, seguindo as normas de comunidade, pode consultar a opinião de outros consumidores sobre os equipamentos vendidos na plataforma.

A aplicação servirá também de espaço para a fabricante chinesa comunicar as suas mais recentes notícias, criar atividades e concursos à comunidade. Aqui também poderá encontrar o apoio oficial, assim como esclarecer dúvidas ou pedir opiniões a outros utilizadores.

Apesar da aplicação estar disponível desde maio, apenas agora com a nova atualização foram adicionadas todas as funcionalidades previstas. Quem tem a opção de atualização automática das aplicações ativada na AppGallery, esta irá assumir a mais recente versão sem dar conta.

Além das áreas Loja Online, Comunidade e Suporte, os utilizadores podem visitar a sua própria área Minha Conta, para consultar os seus dados, conteúdos da aplicação que foram associados ao perfil, mas também o carrinho de compras com os produtos que selecionou. Também pode ter acesso a informações de encomendas efetuadas ou consultar os cupões digitais para usar na loja online. Poderá fazer o download da aplicação na AppGallery e no website oficial.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.