Os criadores de I’m Ping Pong King levam o minimalismo do jogo ao extremo em termos de design e não só. Os controlos não podiam ser mais simples: é só decidir entre tocar o ecrã à esquerda ou à direita para receber e “devolver” a bola ao oponente.
E por falar em oponentes, prepare-se para defrontar a sua irmã mais nova, o chefe, o profissional de serviço ou mesmo a sua avó. Claro que a facilidade do início dá lugar a uma dificuldade crescente em que a concentração e os reflexos assumem extrema importância para a capacidade de resposta, que terá de ser naquele exato “momento certo”.
Prepare-se para bolas rápidas e algum jogo de cintura nem sempre simples de “adivinhar” por parte de alguns rivais, mais complicados de vencer do que outros. Mas esta pressão toda vem acompanhada de uma banda sonora agradável e de algum humor, para dar alguma leveza à ansiedade que antecede cada partida.
O divertido I’m Ping Pong King é gratuito - com anúncios e compras na aplicação – e está disponível para Android e iOS, respetivamente através da Play Store e da App Store.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot Clone leva humanização a novos níveis de realismo com braços e músculos artificiais -
App do dia
Pegada é uma espécie de Tinder versão “quatro patas” para juntar cachorros em matches perfeitos -
Site do dia
Noteey é um recurso online para explorar pensamentos e ideias de forma visual -
How to TEK
Converse diretamente com o Gemini a partir da pesquisa do Chrome e utilize o Google Lens no browser
Comentários