A cada uma das suas “aulas”, a Mondly quer ensiná-lo a dizer novas palavras e a aplicá-las em frases e cenários comuns do dia-a-dia. Isso pode ser feito tanto através de lições diárias e tutoriais, que ensinam o básico, como de desafios para fazer com os amigos, onde é possível comparar quem acertou mais perguntas.
Para aprender de forma gratuita há 34 idiomas, nomeadamente os mais tradicionais, como o inglês, espanhol, francês, alemão, mas também norueguês, dinamarquês, sueco, coreano, japonês, chinês, tailandês, grego, romeno ou vietnamita.
O objetivo é que, em apenas alguns minutos, possa começar a memorizar as palavras essenciais, além de formar orações, aprender a falar através de frases e participar em conversas.
A Mondly oferece uma série de exercícios de idiomas para leitura, audição, escrita e fala para explorar, aprimorados com dicionário, conjugador de verbos e tecnologia de reconhecimento de fala avançada, querendo que os seus utilizadores fiquem com a sensação de ter o seu próprio professor de línguas “no bolso”.
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários