
Já se deve ter perguntado mais do que uma vez “como é que será que ele reagiu”, depois de ter enviado um SMS ou uma fotografia. A resposta que vem do lado de lá pode nunca mostrar verdadeiramente o que foi sentido. Falta-lhe um toque mais humano.
Com o Reactr só os bons atores vão conseguir simular reações falsas. A aplicação permite o envio de mensagens, fotos e vídeos – tal como muitas outras -, mas tem a particularidade de permitir partilhar a reação ao conteúdo recebido.
O utilizador A envia uma mensagem, por exemplo, e pede para ver a reação. O utilizador B recebe a mensagem e tem que autorizar a gravação da reação, que tanto pode ser em fotografia ou em vídeo.
Claro que existe a possibilidade de o utilizador B nunca permitir a partilha de reação, mas se ponderou esta hipótese, então está a tirar algum sentido de utilização ao software.
A aplicação Reactr é para os que procuram uma forma diferente de comunicar e que querem dar dinâmica às monótonas conversas com várias pessoas. A aplicação está disponível para iOS e Android de forma gratuita.
E como diz o criador da Reactr, “algumas reações são impagáveis”.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários