A informação não foi confirmada pela empresa, mas está a ser avançada por alguns sites norte-americanos que chegaram a esta conclusão depois de analisar as últimas ofertas de emprego publicadas pela companhia.

Entre as pistas que estão a reforçar a teoria está uma das 74 posições abertas pelo Snapchat, para encontrar um engenheiro especializado em computação 3D. No mesmo sentido vai o facto de o mesmo homem que ajudou a Microsoft a constituir a equipa que desenvolveu os Hololens, estar agora a colaborar com a startup.

Na sua conta do LinkedIN Mark Dixon adianta que está a ajudar uma startup a desenvolver novas competências numa área completamente nova e com potencial para chegar a milhões de pessoas. E acrescenta que anda à procura de interessados em participar no desafio.  

Na equipa do Snapchat desde 2014 também está Lauryn Morris, uma designer que já trabalhou para a Innovega (que desenvolve tecnologias de ecrã para óculos inteligentes) e para designers como Zac Posen, quando desenhou uns óculos de sol para integrar a colecção primavera/verão do estilista em 2015. Continuam também a integrar a empresa cinco dos 11 colaboradores que desenvolveram a tecnologia Epiphany Eyewear (uns óculos que gravam vídeo), comprada pelo Snapchat em 2014.

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.