O Snapchat anunciou, num evento em Los Angeles, que as suas stories vão poder passar a ser publicadas no Tinder. A opção ainda não está disponível para os utilizadores do serviço de mensagens multimédia, mas será implementada no decorrer de 2019.

Através de um novo conjunto de funcionalidades (com o nome App Stories) os utilizadores do Snapchat terão a possibilidade de enviar uma story imediatamente para o seu perfil de Tinder selecionando uma nova opção, o “My Tinder Story”. Do ponto de vista dos utilizadores do Tinder, isto funcionará de modo semelhante ao extinto “Moments”, descontinuado em 2015.

O mesmo método será adotado pelo Snapchat em relação a outras plataformas que usam stories, nomeadamente o House Party e o Adventure Aide. Os responsáveis pelo Snapchat pretendem que os utilizadores das três aplicações (Tinder, House Party e Adventure Aide) visitem a sua com maior frequência acabando, eventualmente, por criar uma conta se ainda não a tiverem. O Snapchat tem tido dificuldades em conquistar novos utilizadores na sequência das recentes quedas, e espera, com esta medida, conseguir inverter a tendência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.