Ainda se lembra dos “bons velhos tempos” da Internet em que os jogos produzidos através do Flash da Adobe faziam as alegrias dos internautas? A “morte” do Flash deixou muitos fãs nostálgicos a sonhar com o regresso destes dias em que jogos eram simples, mas em que a diversão era garantida.
Sugar, sugar, criado por Bart Bonte é um dos jogos que fez parte deste panorama e que “renasce” agora numa nova versão mobile e que promete ajudar os utilizadores a passarem as horas mais aborrecidas do seu dia de uma forma mais divertida.
Clique nas imagens para mais detalhes sobre Sugar Game
O objetivo de Sugar Game é guiar um fluxo de partículas de açúcar até encher uma ou mais chávenas. Para tal, precisa de traçar linhas pelo ecrã e garantir que as pequenas partículas vão parar ao sítio certo, caso contrário não conseguirá passar para o nível seguinte. Mas, calma: há sempre a possibilidade de repetir as jogadas.
À medida que avança verá que nem tudo é tão fácil quanto parece e que há certos desafios que vão por todos os seus neurónios a funcionar em conjunto para os resolver.
Sugar Game é gratuito, contando com alguns anúncios pelo meio, e está disponível para Android, a partir da Play Store, e para iOS, na App Store. Se é fã de jogos com um aspecto mais minimalista, mas divertidos, aproveite para passar no website do criador, onde encontrará vários títulos mobile, mas também para serem disfrutados através do browser.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Indiana Jones regressa de chicote para nova aventura em videojogo. Qual é o enigma do grande círculo? -
App do dia
Google Maps torna-se guia local e indica "pérolas" escondidas nas suas viagens -
Site do dia
GOG tem novo programa de preservação de videojogos -
How to TEK
Saiba como definir o tempo limite que as crianças podem jogar Fortnite
Comentários