A Super Agent foi fundada em janeiro deste ano e dedica-se à gestão do consentimento de cookies, desde a configuração das preferências ao preenchimento automático dos formulários online. O primeiro passo foi dado como uma extensão no browser mas depois a startup avançou com uma app que transporta o conceito para o smartphone.
Segundo informação partilhada hoje com o SAPO TEK, a Super Agent já conta com mais de 100 mil utilizadores. A aplicação, que foi lançada em setembro, está disponível para dispositivos com o iOS 15 e foi já recomendada pela Apple em mais de 134 países como uma ferramenta "must-have" e classificada entre as top 20 utilities.
“Orgulhamo-nos de termos sido pioneiros no lançamento de uma app de gestão de cookies”, explica Francisco Leite de Castro, co-fundador da Super Agent, que adianta que “vimos no mobile a oportunidade ideal para estarmos mais próximos dos nossos clientes e simplificarmos a privacidade online em todos os seus ecrãs, desde os PCs aos smartphones”.
A gestão automática de passwords e integração dos serviços de privacidade online são alguns dos recursos que a startup projeta no seu plano de desenvolvimento futuro e Diogo Minhava Lopes, co-fundador da Super Agent, sublinha que a ideia é continuar a trabalhar para melhorar os serviços da app.
No primeiro semestre do ano, a startup portuguesa angariou cerca de 300,000 USD através de SAFE Notes. O investimento foi liderado pela Shilling em conjunto com a Accel Scout Program e investidores como Benedikt Franke, CEO da Planetly, Torben Schultz, COO da Rows.com e Rasty Turek, CEO da Pex.com.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Fortnite toma de assalto Counter-Strike 2 e Valorant com o novo modo Ballistic -
App do dia
Nintendo Music traz 40 anos de bandas sonoras dos jogos para o smartphone -
Site do dia
Europa Clipper inspira nova banda desenhada sobre astrobiologia da NASA -
How to TEK
Mude o assistente do Waze para a vozes do Venom e Eddie Brock
Comentários