
A Task Kitchen é uma app para quem quer organizar o dia “sem dramas”. Criada por uma equipa que procurava vencer a procrastinação, a aplicação promete simplificar a vida dos seus utilizadores.
O conceito é simples: transformar a lista de tarefas numa agenda otimizada. Basta adicionar o tipo de tarefa e a duração estimada - por exemplo, “estudar 60” cria uma tarefa de 60 minutos. Depois, a Task Kitchen ajusta automaticamente os horários de forma a não chocarem com o resto dos compromissos no calendário.
Além disso, a app permite sincronizar com Google Calendar, Apple Calendar, Outlook, Google Tasks, Apple Reminders e Microsoft To Do. E não se preocupe com as mudanças de planos: a Task Kitchen adapta-se em tempo real.
Para manter o foco, há um temporizador integrado que ajuda a gerir o tempo que permite acompanhar suas tarefas em andamento. Há ainda uma função de estatísticas para acompanhar a produtividade semanal e incentivar melhorias.
Outras funcionalidades incluem categorias para tarefas, organização de prioridades e visualização de tarefas recorrentes. A app responde a diferentes necessidades, como gerir hábitos, planear estudos, monitorizar despesas e criar lembretes diários.
Clique nas imagens da galeria para mais detalhe
A Task Kitchen está disponível para Android e iOS, respetivamente a partir da Play Store e da App Store. É gratuita com compras dentro da aplicação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários