O Match Group, responsável pela aplicação, confirmou no início do mês o desenvolvimento de uma nova modalidade paga, sem adiantar pormenores sobre o assunto. Deixou, no entanto, a promessa de que o modelo de subscrição Platinum iria oferecer “mais vantagens, maior controlo e uma experiência melhor”. Entretanto a partir do blog de ajuda da aplicação já é possível conhecer as futuras funcionalidades.

De acordo com a descrição, o Tinder Platinum vai reunir todas as funcionalidades do modo Plus e do modo Gold, além de duas funcionalidades exclusivas “que aumentam as probabilidades de obter uma correspondência”: Likes Prioritários e Mensagem Antes de Correspondência.

Isto quer dizer que os Likes dos utilizadores que pagarem esta subscrição terão prioridade face aos dos outros utilizadores “normais” ou dos outros planos pagos, assim como vão poder enviar mensagens antes de fazerem match, juntamente com o seu Super Like.

Outras opções incluídas, e que fazem parte dos outros modelos de subscrição, são a possibilidade de ver quem gosta de si antes de fazer Like (ou não), cinco Super Likes por dia, um Boost por mês ou o Passaporte.

A equipa do Tinder salvaguarda que o Tinder Platinum é um conjunto de novas funcionalidades que estão a ser testadas em determinados mercados, sem especificar quais nem avançar datas de lançamento.

A imprensa internacional avança que a nova opção paga deverá estar disponível antes do final do ano. Por enquanto o Tinder segue em modo gratuito e com as duas modalidades de subscrição, em versão para Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.