
A Uber continua a tentar enriquecer a experiência de viagem dos seus utilizadores desta vez com mais uma parceria na área da música. Depois do acordo de transmissão com o Spotify, a aplicação de transporte tem agora uma parceria com a Pandora.
De momento, a opção é apenas para motoristas e geograficamente está limitada aos Estados Unidos, Canadá e Austrália, mas mais tarde é previsível que seja disponibilizada aos passageiros e noutras regiões do mundo.
A parceria traduz-se na integração das rádios da Pandora na app da Uber, neste caso na versão para motoristas, para que os mesmos não tenham de trocar de aplicações, facilitando a sua utilização na programação de cada viagem.
Do acordo sabe-se também que o serviço integrado da Pandora será livre de anúncios, nos primeiros seis meses, permitindo que os motoristas possam escolher a rádio que querem ouvir durante a “boleia”, sem interrupções.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários