A partir de amanhã, dia 8 de fevereiro, a Uber estreia um novo serviço em Lisboa e no Porto, as duas primeiras cidades europeias a receber esta solução.

Com o nome de UberStar, a aplicação quer “celebrar os utilizadores que mais frequentemente” escolhem o serviço de transporte e “os motoristas que proporcionam as melhores viagens”.

Através desta nova funcionalidade, a empresa diz que os seus utilizadores vão ter acesso a ofertas exclusivas, como horários alargados e outras vantagens em futuras iniciativas do serviço de transporte, como o UberICECREAM.

Para ter acesso a este "estatuto" terá de completar 12 viagens Uber num mês, em cidades portuguesas. As vantagens ficam disponíveis no mês seguinte e só serão mantidas no outro se voltar a completar outras 12 viagens com a aplicação.

Os utilizadores UberStar vão ter acesso aos melhores motoristas da cidade. Ou seja, os motoristas com as pontuações mais elevadas terão acesso direto aos pedidos de viagem dos utilizadores mais frequentes, o que poderá significar um número mais elevado de viagens realizadas.

A Uber ressalva que as viagens efetuadas através desta nova solução não terão custos adicionais em relação à mesma viagem em UberX, mas que o tempo de espera por viagem poderá ser mais elevado.

A Uber é uma aplicação gratuita e está disponível para Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.