A aplicação MEO GO foi lançada em 2011 com "selo" da Altice Labs e tem agora um novo interface, com novas funcionalidades que permitem aos utilizadores acederem no smartphone à TV da MEO, personalizando mais a experiência.
A nova versão inclui agora uma categoria Kids que foi pensada para ser usada pelos mais pequenos e que tem um “botão mágico" para que as crianças possam ter acesso aos seus programas favoritos, sem precisarem de navegar entre os menus e passar por outros conteúdos. A MEO diz que desta forma cria um "ambiente seguro e em plena “paz de espírito” para os seus pais".
A categoria Clipes é outra das novidades, com um agregado de peças organizadas por temas, comentadores e personalidades, que dão acesso direto às notícias de última hora no MEO Go que passa também a contar com uma área de Futebol ao minuto, disponibilizando a cada momento o resultado dos jogos que se encontram a decorrer e permitindo acesso direto e imediato aos conteúdos desportivos.
Veja as imagens da aplicação
A renovação da app MEO GO acompanha também o desenvolvimento da tecnologia e das novas capacidades da rede 5G, com maior velocidade e menor latência, e que permite tirar mais partido das aplicações móveis.
"Na Altice estamos atentos à evolução dos hábitos de consumo dos portugueses e ditamos tendências. Desde o lançamento do serviço, em 2011, que a evolução do MEO GO é pautada por inovação e pioneirismo com uma abordagem de entretenimento totalmente disruptiva e assente numa estratégia de diferenciação. É com enorme satisfação que estamos hoje a relançar este serviço, já muito acarinhado pelos nossos clientes", explica Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal, em comunicado.
O processo de adesão ao MEO GO foi também simplificado, assim como a subscrição de canais premium através do smartphone ou tablet. O serviço tem um valor de subscrição de 4,99 euros por mês e permite até 3 acessos em simultâneo.
Quando os utilizadores estão na rede de casa não precisam de usar username e password e podem projetar a imagem a partir do smartphone ou tablet para a TV.
O lançamento da nova app é também acompanhada por uma campanha de marketing que arranca hoje, 11 de julho.
A aplicação pode ser usada no browser e está disponível para download gratuito na App Store da Apple para iOS, na Google Play para Android e na loja de aplicações AppGallery da Huawei.
Nota da Redação: A notícia foi atualizada com mais informação. Última atualização 12h40
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Maple Tale é uma aventura de plataformas com animações desenhadas à mão -
Site do dia
Precisa de gravar o ecrã do computador? O Donzo dá uma ajuda com um clique -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários