Com 415 gramas de peso, o Alcatel 1T 10’’é apresentado como um dos tablets com ecrã de 10 polegadas mais leves do mercado.

A marca aposta nas funcionalidades concebidas para utilização familiar no modelo, nomeadamente um sistema de cuidado visual que filtra a luz azul para aliviar a fadiga ocular e um modo de controlo infantil, para estabelecer limites à utilização do tablet pelas crianças e restrições para as apps aprovadas.

Integra bateria de 4.000 mAh e sistema operativo Android 8.1 Oreo Go Edition. Oferece 1Gb de RAM e 16GB de capacidade de armazenamento. Tem também disponíveis, um teclado opcional Bluetooth e uma capa para proteção de riscos, pó e salpicos.

O Alcatel 1T 10’’ chega às lojas portuguesas na cor Premium Black por 129,99 euros. Estará também disponível uma versão com o teclado Bluetooth e a capa incorporados por 159,99 euros.

O modelo de menor dimensão da gama é o Alcatel 1T 7’’, com o seu chassi ultraleve, de 245 gramas, “mais leve, pequeno e fino que a concorrência”, refere a marca. A bateria é de 2.580 mAh.

Tal como o modelo de 10 polegadas, o Alcatel 1T 7’’ também inclui funcionalidades desenhadas para utilização familiar como o Sistema de cuidado visual (Eye Care) e o modo de controlo infantil (Kids Mode), acrescentando-lhe ainda o sistema operativo Android Oreo Go Edition com otimizações integradas.

O Alcatel 1T 7’’ está disponível a partir desta terça-feira em Premium Black por 69,99 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.