A apresentação do LG G6 é um dos grandes momentos marcados para a próxima edição do Mobile World Congress. O flagship, que a empresa espera utilizar como ponto final na era do fracassado G5, ainda não tem qualquer especificação oficializada, mas a passada semana marcou já a entrada em circulação das primeiras imagens do equipamento que parece materializar-se agora com bordas mais finas e uma moldura metálica.

Na altura sugerido, o aspeto exibido pelas renderizações ganha agora mais força com a publicação das primeiras fotografias no site Droid Life. Em comparação, o smartphone aqui apresentado - que parece ter sobrevivido a uma aguerrida luta para escapar da oficina - encaixa perfeitamente no design avançado pelo The Verge no passado dia 24. Neste caso, no entanto, são oferecidos mais pormenores.

Como é possível observar nas imagens acima, o LG G6 poderá integrar uma dupla câmara traseira com flash de dois tons e um sensor de impressões digitais logo abaixo que, ao contrário do que acontecia com o G5, não parece ter qualquer relevo. O exterior é visivelmente construído em metal, com uma moldura lateral reforçada, e as 5,7 polegadas de ecrã parecem confirmar-se. As bordas laterais, por sua vez, também foram reduzidas relativamente ao seu antecessor.

Na zona inferior do equipamento há uma entrada USB-C e um único altifalante, contrariamente ao que tem sido estipulado pelas marcas concorrentes.

Note que estas não são imagens oficiais publicadas pela própria LG, mas sim um leak, publicado pelo site norte-americano Droid Life que pode, ou não, assemelhar-se ao produto final da empresa sul-coreana.

A apresentação do G6 está marcada para o próximo dia 26 de fevereiro num evento onde o TeK marcará presença para lhe trazer todas as novidades em primeira mão.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.