
A tecnológica de Cupertino anunciou que vai descontinuar a produção do Thunderbolt Display. Esta decisão alimenta os rumores de que a empres está a preparar-se para lançar um nova versão do ecrã com uma resolução em 4K ou 5K.
"Vamos descontinuar o Thunderbolt Display. O ecrã apenas vai estar disponível através de Apple.com, lojas da empresa e revendedores autorizados enquanto os stocks durarem," disse um porta-voz da Apple ao TechCrunch.
O ecrã foi apresentado em julho de 2011 enquanto tela complementar aos computadores da marca. A entrada Thunderbolt na traseira do ecrã permitia transferir dados a alta velocidade entre dispositivos e computador e o conector Ethernet levava a internet de alta velocidade ao MacBook Air.
Um futuro e hipotético modelo não deverá deixar cair estas características e aprofundar a qualidade da imagem.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários