Carregamento sem fio Qi tem sido algo trabalhado por fabricantes de smartphones, mas não é uma tecnologia frequentemente associada aos auscultadores de gaming. No entanto, a HyperX pode ditar uma nova tendência depois de ter anunciado em Las Vegas uma nova versão dos auscultadores sem fios Cloud Flight S, que, no entanto, não irão incluir o suporte de carregamento, que terá de adquirir à parte.

Os headphones vão custar 159,99 dólares e vão ser lançados em fevereiro. Com auscultadores rotativos de 90º graus, os Cloud Flight S integram um sistema de som virtual surround 7.1 e os drivers 50 mm transmitem som a 2,4 GHz.

Relativamente à bateria, e de acordo com a marca, pode durar até 30 horas com uma única carga. À semelhança do seu antecessor o microfone dos auscultadores é removível.

Cloud Flight S 2020

Para além do valor dos auscultadores, o dispositivo de carregamento custa 59,99 dólares e pode carregar dois dispositivos de forma simultânea. Ainda assim, também poderá carregar os "fones" com o cabo micro-USB que virá integrado na caixa.

Estas e outras novidades da marca vão estar em exposição na edição de 2020 da CES. O SAPO TEK encontra-se em Las Vegas para conhecer os produtos apresentados pelas fabricantes, os quais poderá acompanhar aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.