De acordo com informação avançada pelo jornal francês Le Figaro, a Decathlon estará no momento a realizar testes a um equipamento com a marca Quechua, marca do grupo para os desportos outdoor, que disponibiliza já uma gama alargada de produtos, como roupa, calçado, material de campismo, entre outro.



A confirmar-se a informação, em breve Quechua será também a marca de um smartphone desenhado para resistir a condições adversas e aos "perigos" que resultam da prática de desportos ao ar livre para os dispositivos eletrónicos.



O equipamento irá custar 229,90 euros e terá sido desenvolvido em parceria com a marca Oxylane. Vai contar com um ecrã de cinco polegadas, câmara de oito megapixeis e será resiste a poeiras e água. Será comercializado com a designação Quechua Phone 5 e vai correr Android.



A imprensa francesa, que vinha apontando há várias semanas a existência deste projeto do grupo retalhista, noticia ainda que o equipamento está já a ser entregue a alguns clientes numa loja francesa da marca, no âmbito do lançamento em fase beta que permite a clientes selecionados experimentarem o smartphone por um período de três semanas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.