A DJI tem uma nova câmara de ação no seu portefólio. A sucessora da Osmo Action lançada em 2019, chega com um novo nome e com um design modular e magnético que permite adicionar vários acessórios, sendo também possível montá-la num tripé, num capacete ou até usá-la ao pescoço.

A fabricante chinesa afirma que a DJI Action 2 é mais compacta, versátil e “poderosa” do que a Osmo Action, dando aos utilizadores tudo o que necessitam para captar as suas aventuras em 4K.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre a DJI Action 2

A DJI Action 2 está equipada com um sensor de 1/1,7 polegadas, capaz de gravar vídeo até 4K e a 120 fps, e com uma lente grande-angular com um campo de visão de 155°. A marca indica que, graças a um novo sensor de temperatura da cor, é possível tornar os tons das imagens mais vibrantes, mesmo em condições de iluminação menos ideais, como gravações subaquáticas.

À semelhança da sua predecessora, a nova câmara de ação inclui tecnologia RockSteady de estabilização de imagem, neste caso, a versão mais recente do sistema desenvolvido pela fabricante. O equipamento dispõe de um ecrã OLED tátil de 1,76 polegadas, protegido com Gorilla Glass. Há também espaço para um módulo adicional com um ecrã tátil secundário, concebido para ajudar os utilizadores a tirarem selfies ou a gravarem vlogs.

A câmara conta com uma bateria que promete uma autonomia até 70 minutos numa única carga, subindo para 160 minutos quando está ligada ao módulo de ecrã secundário e para 180 quando o módulo de energia está ligado. Com apenas 56 gramas, a câmara de ação destaca-se por ser à prova de pó e água, sendo também resistente a quedas.

No que toca a acessórios, a DJI apresenta um ecossistema com propostas que incluem microfones, lentes macro, tripés extensíveis e “selfie sticks” avançados, além de capas à prova de água e fitas para colocar a câmara ao pescoço ou na cabeça.

A DJI Action Cam estará disponível no mercado a partir do próximo dia 2 de novembro, mas já se encontra em pré-venda no website da fabricante, com preços a começar nos 409 euros, havendo ainda uma opção com ecrã secundário por 529 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.