Quando lançou os modelos Galaxy S9 e S9+, a Samsung colocou à disposição dos seus clientes três variações de cor: preto meia-noite, azul topázio e rosa púrpura (que temos chamado de lilás). A estas junta-se agora a cor alternativa Dourado Amanhecer. O vice-presidente da tecnológica, Younhee Lee, afirma que “as pessoas devem poder expressar o seu estilo e personalidade através dos seus equipamentos tecnológicos, e a cor é um elemento essencial para essa personalização”.

O fabricante refere que a nova cor dourada adiciona pela primeira vez ao modelo um acabamento brilhante a acetinado para um aspeto cintilante, “com um toque estilístico de alta-costura e de design de interiores urbano”, lê-se no comunicado.

Ainda no início do mês a Samsung lançou novas versões dos seus equipamentos topo de gama com mais memória interna, um de 128GB e outro de 256GB. Durante a análise do smartphone, o TEK SAPO destacou o seu desempenho e as câmaras fotográficas, e sobretudo a funcionalidade de Super Slow Motion na gravação de vídeo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.