De acordo com o DxOMark, o Samsung Galaxy S10+ é o melhor smartphone para tirar fotografias. A plataforma, que se dedica a analisar e a classifica as câmaras dos smartphones, atribuiu a este modelo uma pontuação igual à dos Huawei Mate 20 Pro e Huawei P20 Pro, mas concluiu que a câmara frontal do novo flagship da tecnológica sul-coreana era substancialmente superior às dos outros dois modelos.

Note que, no que toca a fotografias, o conjunto fotográfico traseiro do S10+ recebeu uma pontuação de 114. No vídeo, a performance mereceu uma classificação de 97 pontos. Este último número é igual ao do Mate 20 Pro, mas um ponto abaixo do P20 Pro, que chegou aos 98.

A maior diferença regista-se na câmara dianteira, onde o S10+ conseguiu 96 pontos, mais 21 do que os atribuídos ao Mate 20 Pro e mais 24 do que os do P20 Pro.

O Samsung Galaxy S10+ fica agora acima dos dois modelos da Huawei e do novo Xiaomi Mi 9, que ocupa o terceiro lugar do ranking. O equipamento da marca chinesa é o que melhor desempenho apresenta na gravação de vídeos, com 99 pontos obtidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.