
A Thales está a trabalhar num protótipo que, se vier a concretizar-se, transforma quase toda a traseira de um banco de avião num ecrã. A partir daí cada passageiro pode tirar partido dos conteúdos disponíveis, desde filmes a jogos, passando pela navegação na Internet.
Especializada em sistemas de informação para a indústria aeronáutica, a Thales criou um ecrã de toque de 21,3 polegadas que quer pôr à frente de cada passageiro que viaje dentro de um avião.
O projeto tem como nome de código Digital Sky e foi apresentado esta semana em Hamburgo, como relata o The Verge. Para já a empresa não avançou qualquer previsão relativamente a datas de lançamento do novo sistema, nem adiantou se já tem interessados no conceito.
Por enquanto o melhor é por isso continuar a desenvolver estratégias para se acomodar o melhor possível no espaço que lhe for reservado na próxima viagem e rezar para que a revista da companhia aérea não seja a mesma da viagem anterior. Isso ou lembrar-se de levar o seu próprio entretenimento, mais analógico ou mais digital.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários