Para já, a Samsung apenas se tem limitado a criar teasings em torno da nova parceria com a Maison Margiela, uma conhecida casa parisiense dedicada a criar acessórios de moda de luxo. Considerando o público-alvo da linha de smartphones dobráveis Galaxy Z Flip 4, mais apelativo ao público feminino, a Samsung pretende agora dar um toque adicional de classe com esta parceria. O Galaxy Z Flip 4 Maison Margiela Edition está prometido para breve, segundo o website de teasing da fabricante, com a silhueta do smartphone aberto.

O smartphone será de edição limitada e terá os seus elementos de design principais reinterpretados pela Maison Margiela, embora não acrescente mais informação sobre esta versão. Mas há elemento a ter em conta no teasing. Os mais distraídos vão pensar que a numeração da imagem seja um pequeno calendário, tendo um círculo em torno do número 11, o que poderia facilmente levar à interpretação de que o smartphone seria revelado a 11 de novembro.

Mas como aponta o Phone Arena, o 11 é o código que representa acessórios, nomeadamente joalharia, para a Maison Margiela. Os seus produtos têm códigos de identificação, como por exemplo, o 0 que representa produtos artesanais, o 3 para as fragâncias, o 8 para acessórios relativos a óculos, entre outros.

Isto significa que o smartphone da Samsung vai ser listado como um acessório na tabela da marca de luxo francesa. Há outra pista deixada pela Samsung na sua conta do Instagram: foi mostrado um anel com o número 11, assim como os quatro pontos bordados característicos da marca francesa que vão estar incluídos no design do Galaxy Z Flip 4 Maison Margiela Edition. O smartphone irá ainda utilizar uma capa de pele pintada à mão em branco, utilizando as técnicas da Margiela.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.