
Revela o New York Times que a Snap, empresa que detém o Snapchat e que se prepara para fazer a sua oferta pública inicial, poderá estar a olhar para o mercado de drones.
A empresa é sobretudo conhecida pela aplicação de mensagens que desaparecem depois de serem vistas, o Snapchat, mas, ultimamente, tem explorado outros mercados. Através dos Spectacles, a empresa lançou o seu primeiro produto de hardware.
O NYT, citando fontes próximas ao assunto, afirma que o drone poderá ser usado para tirar fotografias e captar vídeo, ainda que não seja claro se alguma vez vai chegar ao mercado. Os rumores que envolvem a Snap e o lançamento de novos produtos têm sido frequentes, numa altura em que a empresa está no centro das atenções por causa da dispersão de capital em bolsa.
Focam-se sobretudo em possíveis equipamentos, depois de a empresa se ter apresentado como uma companhia de hardware no prospeto distribuído aos potenciais acionistas. Na mesma linha, outra informação recente indicava que a Snap poderá estar a pensar no lançamento de um smartphone.
A oferta pública inicial (IPO, na sigla, em inglês) deverá avaliar a Snap em mais de 20 mil milhões de dólares, 18,9 mil milhões de euros, e será lançada já esta quinta-feira, dia 2 de março.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários