Sem muitas surpresas, o Galaxy Z Flip foi a primeira novidade apresentada no evento do Unpacked desta terça-feira, onde a Samsung apresentou as novidades da marca para os próximos meses. Um dos aspetos destacados por Rebecca Hirst, diretora de marketing da Samsung, deve-se ao facto de smartphone poder ser utilizado em diferentes posições, nomeadamente a 90 graus, como o SAPO TEK já tinha adiantado.

Rebecca Hirst abriu o evento ao tom do novo smartphone dobrável da Samsung. “Hoje damos um novo grande passo em frente, com a apresentação do Galaxy Z Flip”, confirmando assim o nome do equipamento. O tamanho do ecrã é de 6,7 polegadas e chega em três cores: mirror purple, mirror black e mirror gold, este último destinado a mercados selecionados. O smartphone vai chegar a Portugal no dia 21 de fevereiro por um preço de 1.529,90 euros.

Foi também confirmado que no pequeno ecrã externo é possível ler notificações e outras informações minimalistas, tal como a hora e data, e o estado da bateria, além de poder atender chamadas. Tem um vidro ultra-fino, "capaz de enfrentar as leis da física", destaca Rebecca Hirst. Tem o primeiro sistema punch-hole num smartphone dobrável, o chamado "Flex Mode". O equipamento vem acompanhado de uma assinatura YouTube Premium.

O modelo tem uma câmara dupla, com uma ultra grande angular de 12 MP e outra grande angular de 12 MP. Quanto à selfie camera tem 10 MP e, no que toca à memória, conta com 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. O equipamento tem uma bateria dupla de 3.300 mAh.

Galaxy Z-Flip

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.