Para pais mais preocupados com os seus filhos, a Garmin lançou um novo smartwatch direcionado a um público mais jovem. A vantagem do relógio é que este está sempre conectado, via LTE (4G), sem a necessidade de o manter emparelhado com um smartphone. A partir do mesmo é possível enviar mensagens de texto ou de voz e oferece diferentes opções de segurança e de monitorização.
O objetivo deste smartwatch é adiar o primeiro smartphone das crianças, ao mesmo tempo que o Garmin Bounce os incentiva a manterem-se ativos. Apesar de conectado, o smartwatch necessita de uma subscrição ativa de comunicação da Garmin, evitando assim fazer um contrato com outra operadora. Mas é possível comunicar nos dois sentidos através do equipamento, utilizando a aplicação Garmin Jr instalado no smartphone dos adultos. Através desta pode manter um tracking de localização em tempo real dos jovens, permitindo ainda monitorizar o sono, contagem dos passos, atividade física e outras funções.
Veja na galeria imagens do Garmin Bounce:
O smartwatch tem uma autonomia para dois dias com uma única carga e pretende ser resistente às atividades dos mais pequenos, sendo inclusivamente à prova de água. Uma das funcionalidades de destaque é a possibilidade dos mais jovens enviarem facilmente a sua localização para os seus pais, que recebem uma notificação através da aplicação Garmin Jr. Mas os pais também podem enviar uma notificação aos jovens a pedir a sua localização.
A aplicação permite aos pais terem acesso a contactos, localizar e gerir o smartwatch das crianças. Pode gravar até 20 contactos no equipamento, para que os mais pequenos tenham a sua própria rede pessoal de amigos.
O Garmin Bounce tem um preço de 150 dólares e a mensalidade do seu serviço é de 9,99 dólares. Está disponível em três cores: verde, preto e lilás.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários