Com um evento marcado para esta quarta-feira, a Google vê os leaks intensificarem-se em torno dos seus produtos. Um dos últimos, publicado na tarde desta terça-feira pelo Walmart, revela que a empresa norte-americana tem, pelo menos, mais um gadget para apresentar, para além dos novos Pixel: o Google Home Mini.

O aparelho esteve listado para venda no site do supermercado por alguns instantes, mas foi o tempo suficiente para conhecer alguns dos detalhes de venda ao público, como o preço e a data de lançamento. De acordo com o Walmart, o Google Home Mini vai custar 49 dólares e estará disponível a partir do próximo dia 19 de outubro.

tek google home mini

Tal como o nome indica, o gadget será uma versão mais compacta do já existente Google Home. É provável que a qualidade de som seja ligeiramente sacrificada, em consequência da redimensão, mas a descrição da retalhista indica que as características chave permanecerão intactas.

Em adição a este leak, o portal 9to5Google teve acesso a uma outra imagem do Google Home Mini (imagem de destaque). Neste caso, o aparelho surge ao lado de um smartphone desconhecido que, ao que tudo indica, será um dos novos Pixel.

Leak: nova imagem sugere o lançamento de um Google Ultra Pixel
Leak: nova imagem sugere o lançamento de um Google Ultra Pixel
Ver artigo

Mais importa dizer que este Home Mini terá um peso inferior a 500 gramas e que as suas medidas, de acordo com os detalhes avançados pelo Walmart, serão de 11,50 cm x 11,50 cm x 11,98 cm. A confirmar-se, o Echo Dot, da Amazon, será certamente um concorrente direto neste segmento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.